segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Não sinto sua falta




















Talvez você queira que chore por sua falta
Talvez você acredite que espero sua volta
Mas isso não está acontecendo agora
Quando você se foi, já foi em boa hora

E não pense que essas são palavras são de uma alma ressentida
De uma pessoa ingênua de face sofrida
Essas são palavras de uma pessoa forte
Que superou as dores do amor, só contando com a sorte

Não preciso mais de você para viver bem
Não preciso mais de você, mas preciso de alguém
Alguém que fará para mim o que você não fez
Daí então poderia viver o amor outra vez

Sim, é isso mesmo que eu disse: amor
Foi o que vivi com você antes de sentir toda essa dor
A dor que para mim se tornou inevitável
Mas que com o tempo tornou-se suportável

Não te desejo mal algum com medo de que isso volte contra mim
Mas o meu desejo era que você sofresse sim
Sem que eu sentisse remorso ou pena
Como gostaria de ver e viver essa cena

Mas não pense mal da minha pessoa
Essa expressão é o ódio em mim que ressoa
E esse meu ódio está sendo encerrado
Através de novos sentidos assimilados

Agora eu preciso caminhar longe de você
Para que nessa vida eu possa crescer
Porque você me deixou encubado
Abatido esperando carinho com o coração dilacerado


Espero que depois dessa minha reflexão você ainda consiga dormir
Talvez peso na consciência agora você vá sentir
Por ter me deixado sem chão algum
Por não valorizar e me tratar como qualquer um

Não sei como está agora ao ler esse poema
Mas não encare isso como um problema
Pois eu te superei e isso é uma solução
Ultrapassei as tristezas do meu coração

Não sou o mesmo, estou diferente
Me sinto mais humano, mais gente
As dores me deixaram um ser sem censuras
Me tornei um homem crescido, uma pessoa madura

Agora tenho que ir, mas vou sem qualquer choro
Minhas lágrimas secaram quando eu ainda era um tolo
Estou curado, e sinto uma rara calma
Porque eu te superei e não sinto sua falta.

Um comentário:

  1. SIMPLISMENTE ADOREI ESSA POESIA ISSO É TD Q O MEU EX PRECISAVA OUVIR, MAS NEM SEI SE ELE TEM TANTA SENSIBILIDADE PRA SENTIR ESSA POESIA............

    BJUS Thi!

    ResponderExcluir