segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ramos e Flores




















Quando deito sobre minha cama
Procuro aquela que eu amo
Ando por ruas e pelos campos
Desconsolado me deito sobre ramos

Eu a procuro e nada encontro
Os guardas em ronda me recolhem
O frio e o medo me dominam
E no desespero grito seu nome

Mal tenho passado encontro quem eu amo
E falo coisas que nem eu mesmo sei
E de tanta alegria que sou tomado
Pois sobre ramos e flores eu te encontrei

Eu preciso de você perto de mim
Eu preciso de você comigo agora
Estar com você eu quero sim
Estar com você é a hora

Gostaria que o tempo parasse agora
E ficar olhando aquela que eu tanto amo
E ver que tudo que passou nada mais importa
Pois te encontrei sobre flores e ramos

E até hoje me perguntam como eu te encontrei
E falo a essas pessoas que isso eu não sei
Pois essa certeza foi perdida na praça
Entre os canteiros de flores que vê quem por lá passa

A minha amada parece com o que?
Parece talvez com uma bela flor
Ela é tão bela você precisa ver
A expressão mais sublime do amor

Queria eu um dia que todos no mundo a conhecessem
Que vissem sua face e sua beleza espantosa
Queria que com a sua bondade as pessoas florescessem
Queria que vissem sua imagem estrondosa

Venha comigo, nosso futuro começa
Deixemos de lado as tristezas e as dores
Nossa vontade está com pressa
Caminhemos além dos ramos e das flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário