segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vazio Interior

















Estou me sentindo tão triste e vazio
Estou aqui fora no frio
Preciso de amor e carinho
Preciso de atenção e abrigo

A dor aqui dentro é iminente
A solidão é algo existente
E cada vez mais me aproximo do nada
E observo que minha vida está quase acabada

Não quero mais fazer terapia
Do que adianta se a vida ainda é vazia
E os remédios e as drogas que me deram
De nada adiantou, pois meus sonhos já eram

Os antidepressivos no começo ajudaram
Mas agora de que adianta os meus sonhos acabaram
A angústia ainda aqui é presente
Me persegue no infinito e me deixa assim doente

Eu queria só mais uma vez sentir amor
Porque o que sinto agora para mim não tem valor
Me perdi entre minhas as crises de silêncio
Me sufoquei em minhas dores e lamentos

Nada mais tem significação
Só sinto agora as dores do coração
As dores de um coração ameno
Deixado de lado e por ai se perdendo

Agora me desculpe, vou continuar o tratamento
Para que talvez pouco provável encontre meu alento
Será que um porque vem como um som?
Se tivesse o porque suportaria o como

Vou viver a minha vida frágil
No repasse de minhas misérias e pouco ágil
Vou viver a certeza do nada e sem sorte
Vou viver as premissas do meu estado de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário