sábado, 19 de junho de 2010

ANJO OU RAINHA


Entro em meu trabalho que é seu também
A porta logo me é aberta por alguém
O líder da casa me cumprimenta
Outra pessoa então me orienta

A princípio não a procuro em hora nenhuma
Porque de você não tenho informação alguma
Encosto-me sobre a porta com o coração cheio de coragem
Você toca em meus ombros e pede passagem

Então posso vê-la como eu de fato gostaria
Sem marra, nem mágoa, só alegria
Apesar dos males que trocamos
Os caminhos são felizes onde estamos

Tristezas tristes agora não existem mais
As dores e o sofrimento foram deixados para trás
Agora posso sentir uma leve calma
É como se você acalma-se a minha alma

Mas de repente olho algo e me sinto esquisito
Vejo em suas mãos um sinal de compromisso
De repente o vazio volta sem eu querer
Por pensar talvez eu não pudesse te ter

Já pensou viver sem o brilho desse sorriso?
Esse olhar sereno e o andar descontraído
Simpatia viva, doçura com cara de menina
Todas qualidades estão nessa figura linda

Mas agora talvez eu não posso te ter
Porque você tem outro em seu viver
E ainda esta perto de mim
Eu não queria que minha vida fosse assim

Queria ser seu e somente seu
Viver as alegrias do novo dia que nasceu
Ser feliz pra sempre ao te lado
Estar de novo na vida acreditado

É você quem vem como o canto de uma nova poesia
E torna mais valorosa essa vida
E espero que tenhamos um amor sincero
Talvez não juntos e não do jeito que eu quero

Mas um dia talvez você venha ser minha
Como um anjo ou como uma rainha
Para completar algo que falta em meu ser
E talvez um dia meu coração possa florescer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário