sábado, 19 de junho de 2010

TRIBUTO A CAZUZA




Se pudesse ser alguém seria o Cazuza
Que ficava em cima do muro vestindo uma blusa
Com marcas famosas que garantiam o dia
Que transmitiam Verdades e Ideologias

Me toquei que a vida logo nos esquece
Vida estranha, vida louca, vida breve
Mas disso a gente não liga e nem esquenta
Se faltar um dia amor, esse amor a gente inventa

Curtir a vida e deixar o sensato de lado
Vivendo loucuras de um maior abandonado
Ter essa vida deve ser sensacional
Vida de maluco estridente, um carente profissional

A doideira é doida, ausente de dor
Como um passarinho de codinome beija-flor
Uma vida de álcool para se encher a cara
A vida é tão curta, e o tempo não para

Pirar a cabeça e estar sempre embriagado
Malucos estamos, pois isso é ser exagerado
De dia adormeço e a noite inteira eu danço
Com Kely rebolo, com Greta me engraço e com a Bete eu balanço

Isso é ser Cazuza, é curtir sem perdas na vida
Sendo o que é, ser teu pão ser tua comida
Levar a vida na arte agora eu vou
Pois tudo isso faz parte do meu show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário