segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Isso Passa




















O que sinto agora é meu motivo de perdição
O que sinto agora é meu princípio de destruição
Mas não quero mais saber disso agora
Não quero mais me preocupar, vou embora

Gostaria que todos fossemos felizes
Viver um espetáculo como atores e atrizes
E que pudéssemos rir sem parar
Deixar as tristezas pela vida passar

Os medos aqui dentro de mim, não passam
E as dores e tristezas me matam
Não queria viver assim
Não queria essa vida pra mim

Mas dizem que isso passa
E que a dor um dia acaba
Enquanto me perco em meus livros
E me encontro em zonas de perigos

Perigos que me falam sinceridades
Mas que não tem compromisso com a verdade
Estou perdido entre meus discos, meu caderno
Nenhum deles tem as respostas que eu quero

Mas ainda dizem que a dor passa
Que virá depois uma alegria sem graça
Alegria essa que não me movimenta
Não completa, não atende, não sustenta

Como o lixo orgânico que se decompõem
Como a minha estrutura psíquica que se expõem
Como a dor que está sempre presente
E como a felicidade que tornou-se algo ausente

Mas dizem que essa dor passa
As coisa ruins do mundo estão a minha caça
Gostaria de ser como restante da massa
Que vive feliz tomando vinhos em taças

O álcool me ajuda a esquecer esse mundo
Me faz pensar outra vez, mais profundo
Mas quando acaba a bebida do povo
A dor volta tudo de novo

Fazer o que agora, não sei mais
Meus sonhos ficaram todos para trás
Mas quem sabe a felicidade a gente ainda acha
Pois me disseram que tudo isso um dia passa

2 comentários: