segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Você foi embora















Você pode ouvir este silêncio?
Você pode ouvir as dores e lamentos?
Claro que pode, pois estou sozinho
Ela não está aqui agora e eu sem carinho

Eu fiquei te esperando e esperando
Até que me cansei e sai por ai andando
Mas logo voltei, pois não iria te achar
Porque eu não faço mais parte do seu amar

Não entendo como você se foi
Você veio com o seu sorriso e com um “oi”
E eu fiquei aqui sentado e sentindo saudade
Mas te perdi e tenho que aceitar essa verdade

Se eu pudesse mudar o mundo
E fazer o tempo voltar num segundo
Eu voltaria para sentir sua saliva
E ver que você de fato é a minha vida

Mas você foi e me deixou sem proteção
Me deixou com lagrimas no coração
Peço que você volte e me atenda
Me desculpe por antes, espero que compreenda

Se o que fiz no passado te deixou ferida
Prometo que agora me tornarei uma pessoa mais amiga
Que vai te amar como ninguém amou
E que vai estar com você, e mostrar quem realmente sou

Mas você foi embora cedo talvez
Deveria voltar só mais uma vez
Isso é a coisa que te peço de joelhos
Essa é coisa na vida que mais desejo

Eu queria que você ainda estivesse aqui por perto
Se estivesse comigo nosso amor seria certo
Mas você acabou indo embora pra sempre
Me deixou abatido, com medo e doente.

Por favor, volta pra casa e me faça feliz
Eu farei tudo do jeito que você sempre quis
Serei aquilo que for preciso que eu seja
Estou te pedindo olhe pra mim e veja.

Veja a alma de um cara arrependido
Veja a expressão de coração contrito
Olhe para mim e sinta tudo que queira
Olhe e veja como meu coração queima

Queima de paixão e de saudade
Queima de amor e de desejo de lealdade
O fogo em mim provoca uma fumaça cinza
Mas eu estou vivo ainda

E você foi embora, é... Foi embora
Me deixou aqui, e não é você que chora
Fazer o que, eu não sei o que fazer
Espero que toda essa situação seja boa pra você

Mas você foi embora e talvez não volte
E vou esperar e contar só com a sorte
Estarei esperando você pode vir a qualquer hora
Não sei se você volta, agora que você foi embora.

Um comentário:

  1. Hummmm...lindo...lindo...lindo
    Você é muito talentoso meu amor....
    Carollina Reis

    ResponderExcluir